TREINAMENTO
PALESTRA
“60% dos líderes falham nos dois primeiros anos em seu novo cargo e apenas 56% têm clareza de seu papel no primeiro ano de gestão. ”
Folha de São Paulo
Na liderança bons exemplos valem mais que bons discursos. Mas, é cada vez mais comum ver nas empresas muitos líderes qualificados e bem-intencionados, porém, poucos capazes de se construir como marca forte e liderar pelo exemplo. A construção de uma marca forte não é algo que ocorra por acaso. Ser bem-sucedido na missão de liderar vai além de manter obrigações e dar ordens. É preciso manter a coerência entre o falar e o agir, alinhar o estilo ao roteiro de ação e ser estratégico na construção de uma marca pessoal consistente como base de formação da reputação do líder.
Capacitação de gestores alinhado ao perfil das novas lideranças, através do compromisso com as implicações práticas e subjetivas do conceito superior de liderar pessoas, a partir de um padrão de conduta relevante que ofereça um posicionamento consistente e permita ao líder estabelecer-se como marca forte, tornando-se referência para aqueles a quem lidera.