
Vivemos tempos exponenciais, onde cada vez mais se torna indispensável adequar as necessidades internas às exigências externas para superar os desafios das rotinas de trabalho. Conectar propósito pessoal e profissional, cultivar bons relacionamentos, preservar o reto viver, gerar engajamento e usufruir da felicidade produtiva. Construir relevância e ser referência para aqueles que nos imputam confiança.
Compreendemos as diversas dimensões do ser humano e suas várias diretrizes de desenvolvimento de forma conectada, ou seja, por inteiro.
Compreendemos as diversas dimensões do ser humano e suas várias diretrizes de desenvolvimento de forma conectada, ou seja, por inteiro.
Antes de nos tornamos profissionais somos, em essência, “seres humanos”. Portanto, compreender o indivíduo na sua condição integral não é uma opção, é uma necessidade. Não se pode pretender desenvolver pessoas sem antes considerar a inter-relação do pessoal com o profissional e mais harmoniosamente legitimar a interligação entre corpo físico, emocional, mental, espiritual, social e ambiental.
Somente a partir da compreensão do ser na sua condição integral é possível gerar relevância, construir referência e imprimir sentido às relações de trabalho.
Sendo assim, o sucesso no desenvolvimento de pessoas advém da consciência de integrar à natureza humana a existência de uma totalidade incontestável, abrangendo no estágio de capacitação profissional uma visão que considere a individuação do ser na identificação dos níveis de estímulos apropriados para potencialização dos seus talentos e competências em melhoria da sua capacidade de realização.
No Waleska Farias – Desenvolvimento Humano, o processo de desenvolver pessoas para obter melhores resultados considera a condição integral de cada uma delas, compreendendo a sua complexidade e particularidades no âmbito pessoal e profissional como parte de um mesmo sistema.
Isso é NDH Waleska Farias. Isso é desenvolvimento humano.