Feedback: A Excelência na Gestão de Pessoas

A EXCELÊNCIA NA GESTÃO DE PESSOAS

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PALESTRA

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CONCEITO

Acreditamos que fazer com que as pessoas sintam-se bem ao nosso lado é o modo mais certo de conquistar sua confiança e garantir bons resultados. No contexto do processo de gestão de desempenho o “feedback humanizado” acena como proposta diferenciada para alcance dos resultados através da implementação de conceitos subjetivos e práticos referentes ao plano de avaliação de pessoas.

O Programa Feedback: “A Excelência na Gestão de Pessoas”, tem como objetivo a capacitação dos gestores através da vivência de conceitos essenciais ao processo de gestão do desempenho para que aprendam a utilizar o feedback como recurso de direcionamento e realinhamento das metas e entrega dos resultados, assumindo o compromisso com o plano de desenvolvimento individual e em grupo a partir das necessidades e expectativas envolvidas em convergência com as diretrizes da empresa com base no resultado das avaliações.

OBJETIVO

  • Pessoas: O grande diferencial
  • Pré-requisitos básicos do gestor: Autoconhecimento/Autogestão/Automotivação
  • Pontos nevrálgicos dos programas de avaliação
  • As cinco fases do processo de gestão do desempenho
  • Alinhamento das necessidades e expectativas
  • Recursos no processo de avaliação (180º/360º – mentoria mútua)
  • Ferramentas para avaliação da equipe (Autoconsideração/Crença no sucesso)
  • Diretrizes para eficácia do Processo de feedback
  • Influência das emoções no processo de avaliação
  • Gerenciar mudanças e situações de stress na equipe
  • Modelo de referência
  • Comunicação Assertiva: Racional Prévio, Escuta Ativa, Devolutiva
  • Respeito e Ética: premissas básicas do processo de feedback
  • Estratégias para o desenvolvimento e retenção de talentos
  • Plano de ação para objetivos futuros (visão de futuro)
  • Foco positivo, atitudes produtivas

WALESKA FARIAS

Autora do livro “O Líder Integral”, CEO da Waleska Farias – Desenvolvimento Humano, coach, palestrante e especialista em comportamentos e interações humanas. Desenvolve palestras e programas integrados (T&D) de lideranças sob o enfoque do “ser integral”, considerando a condição humana e seus aspectos comportamentais como princípio bioético do desenvolvimento de pessoas e melhoria das relações de trabalho nas organizações. Saiba mais

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