EVOLUÇÃO DO ATENDIMENTO: A ERA DA EXPERIÊNCIA

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“Atender é verbo de conexão e cabe como: servir, receber, acolher, ajudar e cuidar. Na ERA da EXPERIÊNCIA a INOVAÇÃO converge para o elemento HUMANO e as suas necessidades e expectativas devem ser o foco, a essência e o propósito. ”

CONCEITO

Na era da experiência uma maior consciência social leva o conceito de humanização do atendimento às interações de trabalho com o objetivo de considerar o cliente não apenas como um dos lados da relação comercial, mas, como parte vital de uma “experiência humana”. As relações de trabalho têm se tornado tão importante quanto os serviços e produtos que a empresa oferece. Entre experiências boas e ruins, o que muita gente ainda não se deu conta, é da grande influência que as interações humanas acarretam às transações comerciais. Na nova economia, apenas bons produtos e serviços já não valem como diferencial competitivo. A diferenciação era maior no passado, mas hoje se equivalem. É a experiência promovida pelo bom atendimento que estimula a identificação e a satisfação entre as partes, imprimindo valor às conexões de trabalho.

OBJETIVO

O Programa “Inovação do Atendimento: A Era da Experiência” tem como propósito promover aos participantes, reflexões sobre a evolução das conexões no trabalho e estimular uma nova percepção a respeito da necessidade de encontrar um terreno comum, além dos conflitos do dia a dia, e criar interseções que contribuam para a criação de propósitos comuns em melhoria das relações de trabalho e preservação do ambiente organizacional.

WALESKA FARIAS

Autora do livro “O Líder Integral”, CEO da Waleska Farias – Desenvolvimento Humano, coach, palestrante e especialista em comportamentos e interações humanas. Desenvolve palestras e programas integrados (T&D) de lideranças sob o enfoque do “ser integral”, considerando a condição humana e seus aspectos comportamentais como princípio bioético do desenvolvimento de pessoas e melhoria das relações de trabalho nas organizações. Saiba mais

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