DECISÕES ÁGEIS, RESULTADOS PRÁTICOS

MODALIDADE DISPONÍVEL

TREINAMENTO

PALESTRA

WORKSHOP

“Agilidade e Adaptação mais que competências, representam valores estratégicos para a sobrevivência das pessoas e dos negócios nesses novos tempos.”

CONCEITO

Vivemos em tempos exponenciais os quais requerem relações diretas, transações dinâmicas e agilidade nas decisões. Testemunhamos a rapidez na transição dos modelos de negócios e o movimento das janelas de oportunidades que abrem e fecham com a mesma velocidade. Embora pareça simples, a agilidade na tomada de decisão não é uma característica comum a maioria dos profissionais. Frente às urgências e sob pressão das demandas pluralizadas e decisões compartilhadas, muitos deles perdem o foco na hora de decidir por não saberem identificar prioridades e escolher a melhor forma de agir.

O fato é que, na grande maioria das vezes, nos ensinam a ser precisos e assertivos, mas, não necessariamente ágeis. Mas, não basta apenas ser ágil. Em posições estratégicas o profissional precisa ter habilidade de comando, capacidade de adaptação e pulso firme para tomar decisões as quais se alternam entre as questões de ordens práticas e subjetivas: segurança e rapidez, pessoas e processos, relevâncias e circunstâncias. É preciso saber detectar a necessidade, estabelecer prioridades e escolher a melhor alternativa no menor espaço de tempo, estabelecendo os recursos estratégicos e implicando as forças de trabalho na execução das tarefas.

OBJETIVO

O Programa “Decisões Ágeis, Resultados Práticos” tem como propósito promover aos participantes conhecimento para que frente às urgências nas tomadas de decisão consigam avaliar qual a solução oportuna no menor espaço de tempo, identificando modos eficazes de desenvolver habilidades que agreguem valor tanto ao processo de validação como de execução para que se tornem capazes de transformar decisões em resultados práticos com consciência e eficiência.

WALESKA FARIAS

Autora do livro “O Líder Integral”, CEO da Waleska Farias – Desenvolvimento Humano, coach, palestrante e especialista em comportamentos e interações humanas. Desenvolve palestras e programas integrados (T&D) de lideranças sob o enfoque do “ser integral”, considerando a condição humana e seus aspectos comportamentais como princípio bioético do desenvolvimento de pessoas e melhoria das relações de trabalho nas organizações. Saiba mais

PROGRAMA:

Parte I: Dinâmica da Aprendizagem Ágil
Parte II: Identificação: 10 principais sabotadores da agilidade nas decisões (Dinâmica)
Parte III: Posicionamento do EU diante do Desafio (Processo QQMA – Napoleon Hill)

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

CUSTOMIZAÇÃO:

Conteúdo e carga horária conforme a necessidade do cliente.

PARA MAIS INFORMAÇÕES

contato@waleskafarias.com