CARREIRA E IMAGEM NAS REDES SOCIAIS

MODALIDADE DISPONÍVEL

TREINAMENTO

PALESTRA

WORKSHOP

“Em tempos digitais basta um certo talento para realizar algo de modo diferenciado e um computador conectado à internet para que alguém construa relevância. Na mesma proporção, basta o deslize de tornar público o que deveria ser privado para que a relevância se transforme em decadência da sua marca pessoal.”
– Waleska Farias –

CONCEITO

O mundo rendeu-se aos apelos das redes sociais. Empresas e profissionais que ficarem ao largo desse movimento pagarão o preço de estarem na contramão das tendências de mercado. Participar de ambientes virtuais e construir conexões virou quase uma obrigatoriedade. Afinal, ninguém cresce sozinho e nutrir bons contatos traz vantagens excepcionais. Furtar-se dessa conexão é resistir à disrupção dos novos tempos.

As redes sociais nos conectam a um mundo sem fronteiras. Mas, nesse universo não basta somente estar é essencial saber participar. Como em qualquer ambiente de trocas, seja virtual ou não, temos que nos certificar do nosso real propósito e estabelecer uma postura convergente com a imagem que queremos construir. Estratégia definida e zelo pela própria imagem são requisitos básicos.

Uma boa reputação é construída dia a dia através de gestos e atitudes. É preciso preservar a forma como queremos ser percebidos. Mas, é comum ver profissionais compartilhando suas rotinas, sem economia de detalhes, para pessoas com as quais não têm um relacionamento que comporte essa conduta. O que se torna ainda mais grave quando transferido para o contexto de trabalho, onde tudo o que fazemos, a despeito de ser pessoal, conta contra ou a favor da imagem corporativa.

Se “paredes têm ouvidos”, o que dizer das redes sociais. Preserve a sua reputação e a credibilidade da empresa que você representa. Agindo com cautela e bom senso você poderá usufruir das inúmeras vantagens das conexões virtuais, construir relevância e se tornar referência na sua área de atuação.

OBJETIVO

  • Exponencialidade dos novos tempos
  • Redes Sociais: Universo 4.0
  • Marca Pessoal: Construção de relevância
  • Imagem pessoal X Imagem Corporativa
  • Pluralidade das redes sociais
  • Mandamentos do mundo virtual
  • Posicionamento: Construção de Perfil
  • Reputação das Marcas
  • Discernimento: a medida entre o pensar e o falar
  • Associações
  • E-mail/Internet
  • Comunicação estratégica
  • Responsabilidade Ética
  • Atitude positiva

WALESKA FARIAS

Autora do livro “O Líder Integral”, CEO da Waleska Farias – Desenvolvimento Humano, coach, palestrante e especialista em comportamentos e interações humanas. Desenvolve palestras e programas integrados (T&D) de lideranças sob o enfoque do “ser integral”, considerando a condição humana e seus aspectos comportamentais como princípio bioético do desenvolvimento de pessoas e melhoria das relações de trabalho nas organizações. Saiba mais

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

CUSTOMIZAÇÃO:

Conteúdo e carga horária conforme a necessidade do cliente.

PARA MAIS INFORMAÇÕES

contato@waleskafarias.com