Waleska Farias - Gestão de carreira e imagem



Marca Pessoal: Sobre ser relevante e tornar-se referência Marca Pessoal: Sobre ser relevante e tornar-se referência


CONCEITO

A marca pessoal está diretamente associada à imagem que os outros fazem a seu respeito pelo modo como você se posiciona. “Atualmente, muitos profissionais qualificados não conseguem se tornar referência por não saberem de si nem serem capazes de mostrar do que são capazes de realizar.”

A marca pessoal é resultado da interseção entre conteúdo e imagem e está diretamente associada aos conceitos de relevância e referência como base de formação da sua reputação. Mas conquistar relevância e ser referência não é obra do acaso nem é algo que ocorra sem estratégia. É preciso manter a coerência entre o falar e o agir, alinhar o estilo ao roteiro de ação e ser estratégico na construção de uma marca pessoal relevante, que permita você se tornar referência na sua área de atuação.

O programa "Marca Pessoal" tem como propósito ajudá-lo na construção do seu principal empreendimento: você mesmo!

Conceitos:

seta Marca pessoal
seta Conjugação: marca e marketing
seta Construção: alicerces da marca
seta Singularidade da marca
seta Autopercepcão: talentos versus pontos de melhoria
seta Narrativa: missão e visão
seta Marcas espirituais: vieses intangíveis
seta Associações estratégicas
seta Reputação da marca
seta Posicionamento: marca pessoal versus marca profissional
seta Habilidades sociais: relações de trabalho
seta Imagem: apresentação pessoal
seta Etiqueta corporativa: convites, reuniões, eventos, cumprimentos e cartões de visita
seta Negociação à mesa
seta Vestimenta: códigos e sutilezas
seta Networking
seta Comportamento digital
seta Comunicação: 3 Vs
seta Liderança é referência
seta Networking
seta Atitude (mindset)
seta Bio: reescreva seu perfil
seta “You Business Model”: sua marca, seu melhor negócio (plano de ação)


(11) 3443 - 9911
contato@waleskafarias.com.br
NDH Waleska Farias

DEIXE SEU COMENTÁRIO