Waleska Farias - Gestão de carreira e imagem



Liderança Integral: O Diferencial na Gestão de Pessoas Decisões Ágeis, Resultados Práticos

“Agilidade e Adaptação mais que competências, representam valores estratégicos para a sobrevivência das pessoas e dos negócios nesses novos tempos.”

FORMATOS:

- Treinamento
- Palestra

CONCEITO:

Vivemos em tempos exponenciais os quais requerem relações diretas, transações dinâmicas e agilidade nas decisões. Testemunhamos a rapidez na transição dos modelos de negócios e o movimento das janelas de oportunidades que abrem e fecham com a mesma velocidade. Embora pareça simples, a agilidade na tomada de decisão não é uma característica comum a maioria dos profissionais. Frente às urgências e sob pressão das demandas pluralizadas e decisões compartilhadas, muitos deles perdem o foco na hora de decidir por não saberem identificar prioridades e escolher a melhor forma de agir.

O fato é que, na grande maioria das vezes, nos ensinam a ser precisos e assertivos, mas, não necessariamente ágeis. Mas, não basta apenas ser ágil. Em posições estratégicas o profissional precisa ter habilidade de comando, capacidade de adaptação e pulso firme para tomar decisões as quais se alternam entre as questões de ordens práticas e subjetivas: segurança e rapidez, pessoas e processos, relevâncias e circunstâncias. É preciso saber detectar a necessidade, estabelecer prioridades e escolher a melhor alternativa no menor espaço de tempo, estabelecendo os recursos estratégicos e implicando as forças de trabalho na execução das tarefas.

OBJETIVO:

O Programa “Decisões Ágeis, Resultados Práticos” tem como propósito promover aos participantes conhecimento para que frente às urgências nas tomadas de decisão consigam avaliar qual a solução oportuna no menor espaço de tempo, identificando modos eficazes de desenvolver habilidades que agreguem valor tanto ao processo de validação como de execução para que se tornem capazes de transformar decisões em resultados práticos com consciência e eficiência.

PROGRAMA:

- Parte I: Dinâmica da Aprendizagem Ágil
- Parte II: Identificação: 10 principais sabotadores da agilidade nas decisões (Dinâmica)
- Parte III: Posicionamento do EU diante do Desafio (Processo QQMA – Napoleon Hill)

(11) 3443 - 9911
contato@waleskafarias.com.br
NDH Waleska Farias

DEIXE SEU COMENTÁRIO